Instituto adere à lista de espera para preencher vagas

Logo do IFCE

A pró-reitoria de Ensino e a comissão Coordenadora de Concurso informam que o Instituto Federal do Ceará (IFCE) está utilizando a lista de espera para preencher as vagas remanescentes da terceira chamada para matrículas do SISU em todos os campi da instituição. Os estudantes interessados devem aderir à lista de espera no site do SISU até amanhã, 17 de fevereiro.

O balanço da terceira chamada de matrículas – com o número das últimas vagas disponíveis – será divulgado na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no site www.ifce.edu.br. Já a lista dos alunos classificados será anunciada no dia 22 de fevereiro, também no sítio eletrônico. As matrículas presenciais serão dia 24 de fevereiro, às 9h, no campus do curso para o qual o aluno foi classificado.

Fim do conteúdo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi

Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.