Caucaia abre seleção para cursos técnicos

Fachada do campus de Caucaia

O campus avançado de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou edital para os exames de seleção dos cursos técnicos da área de controle e processos industriais do órgão. As inscrições estarão abertas no período de 8h do dia 11 de junho até as 18h do dia 22 de julho, devendo ser feitas exclusivamente no portal da instituição. São 20 vagas para técnico em Eletroeletrônica (tarde), 20 para técnico em Metalurgia (tarde) e 20 para técnico em Petroquímica (manhã).

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento disponível no sistema Q-seleção do portal do IFCE, em seguida imprimir o boleto bancário e o número de protocolo de inscrição. Para a confirmação, é preciso que o candidato dirija-se ao campus avançado de Caucaia portando o protocolo e o comprovante de pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 40. O passo final é certificar-se do deferimento da inscrição que será divulgado no portal em 27 de junho.

Os candidatos só poderão optar por um curso no momento da inscrição. A prova será realizada no dia 15 de julho, em local a ser divulgado no portal da IFCE. O horário de aplicação dos exames será das 9h às 13h e envolverá provas de redação e de conhecimentos gerais. Para consultar edital na íntegra, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. Todos os cursos ofertados são gratuitos.

Imagem: fachada do campus avançado de Caucaia (foto: divulgação)

Deborah Susane - reitoria

Fim do conteúdo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Dionísio Torres - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2300 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi

Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.