Início do conteúdo

	
	

Limoeiro abre 200 vagas em cursos técnicos

Alunos na entrada do Campus Limoeiro do Norte

O Campus Limoeiro do Norte do IFCE recebe, até 8 de março, inscrições para seu exame de seleção 2012.1, com 200 vagas distribuídas em cinco cursos técnicos, que serão ministrados em sua sede e em dois campi avançados. A prova está programada para o dia 18 de março, domingo, pela manhã. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha concluído o primeiro ano do Ensino Médio.

Os cursos oferecidos, cada um com 40 vagas, são: Panificação (em Limoeiro do Norte), Edificações e Aquicultura (em Morada Nova), e Manutenção Automotiva e Petróleo e Gás (em Tabuleiro do Norte). As inscrições serão feitas apenas pela internet. Mais informações no seguinte endereço: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=1520. O resultado será divulgado dia 22 de março, com matrículas dias 28 e 29 do mesmo mês.

Curso técnico é um curso de nível médio, que tem o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos em diversas atividades do setor produtivo. Um de seus propósitos é o acesso mais ágil ao mercado de trabalho, além da perspectiva de requalificação.

Imagem: cursos ocorrerão em Limoeiro do Norte e em dois campi avançados (Luís Carlos de Freitas)

Luís Carlos de Freitas - Limoeiro do Norte

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.
Selo de comemoração dos 105 anos da Rede Federal