ATENÇÃO!!!!

• TODOS OS TRABALHOS DO ENCIT E ENICIT JR SERÃO APRESENTADOS NO FORMATO DE PAINEL (BANNER) – MODELO DISPONÍVEL NA ABA MODELOS PARA DOWNLOAD.
  • TODOS OS TRABALHOS DO ENPPG E SIMPIT SERÃO APRESENTADOS NO FORMATO ORAL (10 MINUTOS DE APRESENTAÇÃO E 5 DE PERGUNTAS).
  • OS MODELOS DE SUBMISSÃO ESTÃO NA ABA   MODELOS PARA DOWNLOAD

RESULTADO FINAL!!!!

RESULTADO FINAL – XI ENCONTRO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (ENPPG)

RESULTADO FINAL – VI SIMPÓSIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO (SIMPIT)

RESULTADO FINAL – XI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (ENICIT)

RESULTADO FINAL – II ENCONTRO DE INCICIAÇÃO CIENTÍFICA JR (ENICIT JR)

INFORMAÇÃO DOS EVENTOS

II ENCONTRO DE INCICIAÇÃO CIENTÍFICA JR (ENICIT JR)
Evento de divulgação dos resultados dos trabalhos de pesquisa dos bolsistas de Iniciação Científica Jr.
Público Alvo: Exclusivamente alunos do ensino médio do IFCE.

XI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (ENICIT)
Evento para a publicação dos resultados de pesquisas de alunos de Iniciação Científica.
Público Alvo: Podem submeter trabalhos para este evento alunos de Iniciação Científica (IC) de qualquer instituição de ensino.
Obs.: Todos os alunos de IC do IFCE deverão, obrigatoriamente, enviar os resultados de suas pesquisas para este evento.

XI ENCONTRO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (ENPPG)
Encontro de divulgação de pesquisas de alunos e professores de cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu.
Público Alvo: Poderão submeter artigos para esse evento alunos de pós-graduação de quaisquer instituições de ensino do país.

VI SIMPÓSIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO (SIMPIT)
Evento de divulgação de pesquisas e produtos relacionados à inovação tecnológica.